Ray Fisher falou que o estúdio está tentando despistar a investigação
Redação Publicado em 16/09/2020, às 14h46
A Warner Bros. iniciou uma investigação sobre o ambiente tóxico e abusivo de Liga da Justiça. Após Ray Fisher, responsável por viver o Ciborgue, revelar a informação na internet, e fazer acusações de comportamento inadequado de Joss Whedon, diretor substituto de Zack Snyder, e de Geoff Johns e Jon Berg, produtores do longa, o processo veio a público.
+++LEIA MAIS: Liga da Justiça: ator acusa Joss Whedon de agir de maneira 'nojenta e abusiva' no set
Agora, o astro acusa o estúdio de esconder a situação e despistar a ação judicial com a notícia de que Ben Affleck voltará a viver o Batman em Flash. As informações são da UOL.
De acordo com o ator responsável por Ciborgue, com intuito, portanto, de distrair o público e a imprensa do caso, a novidade da volta de Affleck foi anunciada no mesmo dia em que a investigação foi confirmada, logo após as acusações de Fisher.
No Twitter, o astro escreveu, via UOL: "Infelizmente, as notícias falsas do Frosty [uma possível adaptação de 'Frosty: O Boneco de Neve'] com Jason [Momoa] não foram a única tática de relações públicas usada para desviar a atenção da seriedade da situação de Liga da Justiça."
Ele continuou: "Ben retornando como Batman foi nitidamente feito para ser revelado no DC FanDome. Vou dar um palpite do motivo da Warner provavelmente ter se precipitado."
+++LEIA MAIS: Não é o fim do Batfleck: Ben Affleck voltará como Batman em The Flash; entenda
Veja os tuítes:
Unfortunately, the fake Frosty news with Jason wasn’t the only PR tactic used to distract from the seriousness of the JL situation.
— Ray Fisher (@ray8fisher) September 15, 2020
Ben returning as Batman was clearly meant to be revealed at DC Fandome.
I’ll give you one guess as to why @wbpictures likely jumped the gun.
A>E pic.twitter.com/IvmOOnN97s
Não é a primeira vez que Fisher acusa a Warner Bros. de esconder a situação. Anteriormente, em um vídeo publicado no Instagram, o astro além de reforçar críticas ao comportamento do estúdio em relação ao ambiente de Liga da Justiça, disse que pela falta de diálogos diretos, o estúdio tentou acobertar os acusados na investigação.
+++ BK' lança novo disco e fala sobre conexão com o movimento Vidas Negras Importam: 'A gente sabia que ia explodir'
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja