Segundo o TheWarp, o epílogo de Breaking Bad teve um ótimo rendimento no final de semana de estreia
Redação Publicado em 18/10/2019, às 11h47
O epílogo de Breaking Bad, El Camino, estrelado por Aaron Paul, poderia ter conquistado o primeiro lugar nas bilheterias dos Estados Unidos - se tivesse sido lançado nos cinemas. As informações são do site TheWrap.
Na última quinta, 17, a Nielsen Media Research revelou que a quantidade média de telespectadores de El Camino foi de 6,5 milhões de pessoas nos dias 11, 12 e 13 de outubro.
Enquanto isso, a Associação Nacional de Proprietários de Cinemas informou que o preço médio dos ingressos de cinema para o terceiro trimestre de 2019 chegou a US$ 8,93 na América do Norte.
Portanto, se todas as pessoas que viram El Camino tivessem comprado um ingresso a esse preço, a obra de Vince Gilligan teria arrecadado um total de US$ 58 milhões, ou seja, o suficiente para superar a bilheteria de Coringa, que arrecadou US$ 55 milhões entre os dias 11 e 13 de outubro (segundo final de semana de exibição do longa de Todd Phillips).
A hipótese vem com a ressalva de que reproduzir um filme no conforto de casa demanda menos tempo e esforço do que realmente ir ao cinema. Mas, considerando os números da Nielsen, as métricas do YouTube para o trailer e as exibições esgotadas da Netflix em cinemas dos Estados Unidos, há fortes indícios de que El Camino teria sido um sucesso de bilheteria.
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições