Segundo o TheWarp, o epílogo de Breaking Bad teve um ótimo rendimento no final de semana de estreia
Redação Publicado em 18/10/2019, às 11h47
O epílogo de Breaking Bad, El Camino, estrelado por Aaron Paul, poderia ter conquistado o primeiro lugar nas bilheterias dos Estados Unidos - se tivesse sido lançado nos cinemas. As informações são do site TheWrap.
Na última quinta, 17, a Nielsen Media Research revelou que a quantidade média de telespectadores de El Camino foi de 6,5 milhões de pessoas nos dias 11, 12 e 13 de outubro.
Enquanto isso, a Associação Nacional de Proprietários de Cinemas informou que o preço médio dos ingressos de cinema para o terceiro trimestre de 2019 chegou a US$ 8,93 na América do Norte.
Portanto, se todas as pessoas que viram El Camino tivessem comprado um ingresso a esse preço, a obra de Vince Gilligan teria arrecadado um total de US$ 58 milhões, ou seja, o suficiente para superar a bilheteria de Coringa, que arrecadou US$ 55 milhões entre os dias 11 e 13 de outubro (segundo final de semana de exibição do longa de Todd Phillips).
A hipótese vem com a ressalva de que reproduzir um filme no conforto de casa demanda menos tempo e esforço do que realmente ir ao cinema. Mas, considerando os números da Nielsen, as métricas do YouTube para o trailer e as exibições esgotadas da Netflix em cinemas dos Estados Unidos, há fortes indícios de que El Camino teria sido um sucesso de bilheteria.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja