Em comemoração à festa de São João, Elba Ramalho advertiu público que gritou 'Fora Bolsonaro'
Redação Publicado em 27/06/2022, às 11h09
Elba Ramalho não gostou quando o público de seu show gritou em coro “Fora Bolsonaro” e advertiu afirmando “Não, não quero fazer política, desculpa. Isso é um show de São João, não é um comício."
A apresentação aconteceu na festa de São João no último domingo, 26, no Parque de Exposições, em Salvador, Bahia. Em outro momento, o público cantou o nome do ex-presidente e candidato Lula (PT): “Olê, olê, olá, Lula, Lula!”.
+++LEIA MAIS: Elba Ramalho diz que comunidade cristã é ‘o calo dos comunistas’
Elba avisou: "A plateia está se manifestando. Como a gente vive em um país democrático, tem que deixar. Cada um tem o presidente que merece”, disse.
Após aguardar a plateia terminar de se manifestar, a cantora paraibana de 70 anos deu continuidade no show. Confira abaixo.
Bolsonarista Elba Ramalho não gostou do povo se manifestando contra o Bolsonaro e a favor do Lula 🤭 pic.twitter.com/Bj5sgrlbQM
— Lázaro Rosa 🇧🇷🚩 (@lazarorosa25) June 27, 2022
A comemoração junina na capital baiana trouxe uma série de shows no Parque de Exposição em Salvador. As apresentações aconteceram de 23 a 26 de junho e no próximo dia 30 de junho e 1 de julho.
+++LEIA MAIS: Elba Ramalho lança EP com três músicas que estarão em novo disco
Com entrada gratuita também se apresentaram João Gomes, Marquinho Navais, Pedro Libe, Mari Fernandez e uma das mais famosas e tradicionais bandas de forró, o Limão com Mel.
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer