Matthew Perry revelou que regra era para não estragar amizade do elenco de Friends, mas Courteney Cox disse não se lembrar do acordo
Itaici Brunetti Publicado em 26/05/2021, às 15h45 - Atualizado às 15h49
O ator Matthew Perry, que interpretou Chandler Bing em Friends, revelou que havia uma regra entre os atores que os impedia de namorarem ou "ficarem" entre si para não estragar a amizade e nem não causar clima estranho nos bastidores.
"Nós tínhamos uma regra muito importante para nós seis, para preservar a nossa amizade e continuarmos amigos", disse Matthew Perry em entrevista ao Access Hollywood. "Pegações poderiam causar uma certa estranheza e bagunçar as coisas. Então, mantivemos a amizade e nos tornamos grandes amigos. E somos grandes amigos até hoje," explicou.
David Schwimmer, o Ross Geller de Friends, também participou da conversa assim como Matt LeBlanc, o Joey Tribbiani, e complementou: "Não queríamos colocar em risco as nossas relações e a amizade que estávamos estabelecendo. Era meio que uma regra não dita."
No entanto, as atrizes de Friends, Jennifer Aniston (Rachel Green), Courteney Cox (Monica Geller) e Lisa Kudrow (Phoebe Buffay), foram entrevistas posteriormente e questionadas sobre a regra citada pelos atores. Elas disseram que não se lembram do acordo.
+++LEIA MAIS: Tom Hanks quase participou de Friends; entenda
"Acho que é uma ideia inteligente, mas não lembro de ninguém falando sobre isso," afirmou Courteney Cox meio que rindo ao saber da "suposta regra."
O especial Friends: The Reunion estreia em 27 de maio nos Estados Unidos na HBO Max.
Confira abaixo a entrevista de Matthew Perry, David Schiwmmer e Matt LeBlanc. A fala do ator sobre a regra pode ser assistida a partir dos 3 minutos do vídeo. As informações são do Mirror.
+++ MV BILL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja