Para manter o realismo da vida colegial ambientada na série, personagens que se formarem sairão do roteiro e serão substituídos por um grupo de novatos
Da redação Publicado em 04/12/2010, às 22h11
Ryan Murphy, criador de Glee, declarou em uma entrevista ao site news.com.au que pretende renovar o elenco principal da série em 2012. A ideia é que os personagens sigam o curso natural de se formar no ensino médio e, depois disso, sejam substituídos por outros colegiais, o que garantiria a veracidade da vida estudantil dentro da ficção.
"Todos os anos vamos substituir personagens de um grupo", Murphy declarou. "Não dá nada mais deprimente do que um colegial começando a ficar careca", brincou ele. Desta forma, em 2012, os personagens dos protagonistas Lea Michele, Cory Monteith, Mark Salling e Chris Colfe não vão mais fazer parte da história e os atores ficarão fora da série.
O produtor admitiu que será doloroso se despedir deles, mas acredita que "você tem que ser verdadeiro ao fato de que há um grupo de pessoas que entram e saem da vida desses professores - eles se formam e vão embora".
Ele explicou ainda que o personagem Chord Overstreet (Sam Evans) foi introduzido na trama para começar esse processo de troca dos protagonistas.
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições