Ty Burrell, Julie Bowen, Jesse Tyler Ferguson, Sofia Vergara, Eric Stonestreet e Ed O'Neill querem invalidar seus contratos
Redação Publicado em 25/07/2012, às 10h45 - Atualizado às 12h15
Seis integrantes do elenco de Modern Family entraram com um processo contra a produtora 20th Century Fox Television para invalidar seus contratos, de acordo com o site da revista The Hollywood Reporter. Ty Burrell, Julie Bowen, Jesse Tyler Ferguson, Sofia Vergara (foto), Eric Stonestreet e Ed O'Neill registraram a ação na Corte Superior de Los Angeles. O'Neill não estava registrado originalmente no processo, mas se juntou a ele depois.
Relembre: Emmy 2011 é dominado por Modern Family.
A ação diz respeito à “regra dos sete anos” que existe na Califórnia. De acordo com ela, ficam proibidos contratos de prestação de serviços pessoais que ultrapassem os sete anos, lei violada pelos contratos atuais dos atores de Modern Family.
Burrell, Bowen, Ferguson, Vergara e Stonestreet supostamente ganharam cerca de US$ 65 mil por episódio na terceira temporada da série, enquanto O'Neill teria faturado US$ 105 mil por episódio. A 20th Century Fox Television não quis comentar o caso.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja