Em uma entrevista recente, o ator que viveu Frodo Bolseiro opinou sobre a nova produção baseada na obra de J. R. R. Tolkien
Redação Publicado em 09/07/2020, às 19h09
Em uma entrevista recente ao IndieWire, realizada e transmitida por live, a Elijah Wood falou sobre a série de O Senhor dos Anéis que está em produção pelos estúdios da Amazon.
"Estou fascinado pelo que eles estão fazendo com a série. Deram o nome de O Senhor dos Anéis, mas acho que isso é um pouco equivocado", disse o ator. "Pelo que entendi, o material no qual estão trabalhando existe cronologicamente antes da história [dos filmes e livros] ou até da Terra Média".
+++LEIA MAIS: 7 fatos que você não sabia sobre Frodo, de Senhor dos Anéis
E ainda acrescentou: "Me parece mais com a era do Silmarillion. Não quero parecer um nerd, mas é a Segunda Era da Terra Média."
O livro em questão é também do autor J. R. R. Tolkien, e relata em detalhes a época que se passa muitos anos antes dos acontecimentos da trilogia famosa.
Depois de interpretar o hobbit destemido Frodo Bolseiro na trilogia original dirigida por Peter Jackson, o ator disse estar "absolutamente" disposto a fazer qualquer tipo de aparição na nova produção, mas com uma condição.
+++LEIA MAIS: Site lista todos os filmes de Peter Jackson, do melhor ao pior [LISTA]
"Se tiver um mundo onde isso faça sentido e seja algo orgânico ao que estão fazendo, então sim. Olha, se for uma desculpa para ir à Nova Zelândia trabalhar em algo, estou absolutamente dentro", disse.
O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel estreou em 2001, o que significa que estamos perto de comemorar 20 anos desse clássico das adaptações cinematográficas. As Duas Torrers e O Retorno do Rei foram lançados nos dois anos seguintes, 2002 e 2003 respectivamente.
+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja