A atriz, que interpreta a Feiticeira Escarlate no MCU ainda disse que voltar ao papel da personagem 'sempre pareceu uma escolha'
Pedro Figueiredo (@fedropigueiredo) Publicado em 18/11/2024, às 12h49
Elizabeth Olsen falou sobre como interpretar a Feiticeira Escarlate no MCU trouxe outros benefícios para sua carreira fora do Universo Cinematográfico Marvel. Durante participação no Vulture Festival, a atriz que estrelou WandaVision (2021) e o filme As Três Filhas (2023), da Netflix falou sobre os dois universos.
Olsen declarou que apesar de não se sentir obrigada a permanecer nas produções da Marvel para atuar em projetos independentes, estar no MCU criou uma “sensação de segurança” para ela. “Eu nunca tive realmente a mentalidade de 'um para eles, um para mim'” (via Vulture).
+++LEIA MAIS: O dia em que Elizabeth Olsen conheceu George Clooney e ficou 'fascinada'
“A Marvel tem sido uma coisa tão consistente que consegui retornar e criou — qual é a palavra? — algum sentimento de segurança na minha vida que me deu liberdade para escolher outros empregos. Então, não me senti como, 'E então farei isso para fazer isso.'”, refletiu.
A atriz de 35 anos ainda disse que voltar às produções do estúdio "sempre pareceu uma escolha” para ela. “Toda vez, é movido pelo personagem. É sempre como, 'Temos essa ideia, e é por isso que queremos que você volte.' Não é como, 'Só jogue ela em alguma coisa.'”
+++LEIA MAIS: Elizabeth Olsen, estrela da Marvel, estará em nova comédia romântica da A24
Liam Gallagher, do Oasis, opina sobre o The Cure nas redes sociais; veja
Ed Motta pede desculpas após demitir funcionário durante show; veja
Balloonerism: Álbum inédito de Mac Miller será lançado 'em breve'; veja
Nicole Kidman acha que 'tudo é difícil' de fazer na indústria do entretenimento de hoje
Promotores acusam P. Diddy de usar filhos para influenciar possível júri
Gaspar Noé 'gostaria de fazer um filme com crianças, ou para crianças' em próximo projeto