A atriz tinha o desejo de participar de um grande projeto como a franquia da Lucasfilm, que marcou a infância dela
Redação Publicado em 20/01/2021, às 08h50
Elizabeth Olsen revelou que entrou para o MCU por causa de Star Wars. Em entrevista à Collider, a atriz falou sobre a trajetória dela nos cinemas e como os filmes favoritos da infância influenciaram a carreira dela. (Via Screen Rant)
“Eu falei com meus agentes e meu empresário, que são como minhas outras mães”, disse Olsen. “E eu disse para eles: ‘Eu quero ser considerada para projetos com os quais eu cresci…’ - tipo, como criança, olhando para Star Wars, eu era obcecada por Star Wars. Você não poderia me afastar do Star Wars quando era criança.”
Olsen também explicou que queria seguir novos caminhos e parar de interpretar “mulheres realmente perturbadoras em filmes independentes”, como Martha Macy May Marlene (2011), A Casa Silenciosa (2011) e Em segredo (2013).
“[Agora] é uma mulher perturbada em uma grande franquia! Eles disseram para ter reuniões com as pessoas que comandam essas empresas e eu literalmente fiz isso. Eu encontrei Kevin [Feige] e outras pessoas que estavam trabalhando lá na época”, disse a artista.
Depois de estrear no MCU como Feiticeira Escarlate em Capitão América 2: O Soldado Invernal, Olsen participou de mais quatro filmes da franquia e, recentemente, estreou como protagonista na série WandaVision, no Disney+.
+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes
+++ PÉRICLES | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja