A previsão é de que o filme chegue aos cinemas em maio de 2016
Redação Publicado em 20/11/2014, às 14h58 - Atualizado às 15h13
Novidades sobre X-Men: Apocalipse: Chloe Grace Moretz (Carrie – A Estranha) e Elle Fanning (Malévola) estão disputando o papel da mutante Jean Grey no próximo filme da franquia.
Segundo informações do site The Wrap, as jovens atrizes já teriam se encontrado com o diretor Bryan Singer (X-Men: Dias de um Futuro Esquecido) com o intuito de falar sobre o papel. Apesar das duas serem fortes candidatas, há rumores de que outra jovem estrela também está no páreo: Hailee Steinfeld (Bravura Indômita).
A produção do filme também está procurando um jovem ator para o papel do mutante Ciclope. Entre as possibilidades, estão os pouco conhecidos Ben Hardy (EastEnders), Charlie Rowe (Red Band Society) e Timothee Chalamet (Interestelar). O roteiro de X-Men: Apocalipse é assinado por Singer, Simon Kinberg (com quem o diretor trabalhou em Dias de Um Futuro Esquecido), Dan Harris e Michael Dougherty (que escreveram o texto de Superman: O Retorno, outro trabalho de Singer).
Conheça os poderes dos mutantes de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
O longa se passará no ano de 1983, mas terá uma conexão forte com a história sobre a origem dos mutantes. Além disso, o filme deve incluir alguns personagens que ainda não surgiram nesta franquia, como Gambit e Noturno. O elenco de Dias de um Futuro Esquecido, que contou com nomes como James McAvoy (Xavier), Michael Fassbender (Magneto), Evan Peters (Mercúrio), Nicholas Hoult (Fera) e Jennifer Lawrence (Mística), deve integrar também a nova produção.
A previsão é de que X-Men: Apocalipse chegue aos cinemas em maio de 2016.
Dois anos sem Gal Costa: Gilberto Gil e Maria Bethânia fazem homenagens
Tony Todd, ator de Premonição e Candyman, morre aos 69 anos
Any Gabrielly fala de amizade com Bruno Mars e revela já ter cantado com ele
Alice Fromer lança música inédita de Marcelo Fromer e Arnaldo Antunes
James Van Der Beek, de Dawson's Creek, fala sobre diagnóstico de câncer colorretal
Em estreia solo, Jerry Cantrell promete show mais longo no Brasil: 'tocar até cair'