O programa Ellen chegará ao fim em 2022
Redação
Publicado em 13/05/2021, às 16h34Ellen DeGeneres acredita ser alvo de misoginia devido às denúncias de bullying, intimidação e racismo que prejudicaram o talk show dela, Ellen (2003). Segundo a apresentadora, as acusações foram "orquestradas e coordenadas demais".
Devido às denúncias, Ellen DeGeneres fez um pedido de desculpas público. Em entrevista ao Today Show, via UOL, a apresentadora falou sobre as acusações e garantiu não saber sobre o ambiente tóxico do programa.
+++LEIA MAIS: Por que talk show de Ellen DeGeneres chegará ao fim?
"Ainda não entendo [o que aconteceu]. Foi orquestrado demais, coordenado demais. E sabe, a internet pega no pé das pessoas às vezes, mas por quatro meses seguidos eles só falavam de mim. [...] E eu tenho que dizer, mesmo que ninguém mais diga, que tudo isso foi muito interessante, porque eu sou uma mulher. Senti que foi um pouco misógino", afirmou.
A apresentadora acrescentou: "Foi chocante, porque todo convidado que eu recebia me dizia o mesmo: que este era um lugar positivo, e feliz. [...] Como eu poderia saber? Há 255 funcionários aqui, e nosso programa é produzido em muitos prédios diferentes. Só se eu ficasse aqui todos os dias até a última pessoa ir para casa. É meu nome no programa, então claramente isso me afeta, e eu preciso ser a pessoa a me levantar e dizer que esse tipo de coisa não pode ser tolerada. Mas eu gostaria que alguém tivesse vindo até mim antes, e dito: 'Tem algo que você precisa saber'."
Nesta quarta, 12, Ellen DeGeneres revelou ao The Hollywood Reporter que Ellen (2003) chegará ao fim em 2022 depois do término do contrato de 19 temporadas.
+++ MV BILL: 'A GENTE TEM A PIOR POLÍTICA DE GOVERNO PARA O PIOR MOMENTO' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL