Elliot Page descreveu agressões que sofreu de um ator famoso em sua biografia
Redação Publicado em 05/06/2023, às 10h56
Elliot Page revelou agressão verbal e assédio cometidos por um ator não identificado em seu livro biográfico Pageboy. Page afirmou que é um homem trans em 2020.
O famoso teria o abordado em uma festa de aniversário em 2014. O capítulo possui o título "Famous Asshole at Party" (Babaca Famoso na Festa, em tradução livre) e descreve os questionamentos sobre a sexualidade e ofensas proferidas a Page, conforme trecho obtido pela revista People (via Indiwire).
+++ LEIA MAIS: Elliot Page recebeu ameaça de morte após anunciar transição de gênero
"Você não é gay. Isso não existe. Você só tem medo de homens," o ator disse a Elliot. "Eu vou f*der você para que perceba que não é gay."
Alguns dias depois, os dois se encontraram na academia, onde o famoso não identificado afirmou: "Eu não tenho problema com gays, eu juro."
Page ainda relatou: "Isso aconteceu comigo muitas vezes durante minha vida. Muitas pessoas queer e trans lidam com isso incessantemente. Esses momentos dos quais frequentemente não falamos sobre, mas que são dolorosos. Coloquei essa história no livro para destacar a realidade, as merd*s com as quais lidamos e que são jogadas em nós constantemente - particularmente em ambientes com predominância cis e hétero. Navegamos em um mundo onde há momentos extremos como aquele, ou com piadas sutis."
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições