“Eu tinha ataques epilépticos dramáticos e as pessoas me encontravam no chão e me levavam para cama", disse o cantor em entrevista a programa de TV britânico
Da redação Publicado em 13/12/2010, às 15h07
Elton John comentou em entrevista ao jornalista Piers Morgan, no programa Piers Meets Elton: A Life Stories Special (que foi ao ar no Reino Unido neste domingo, 12), sobre seus anos sombrios de consumo de drogas e como elas quase o mataram. A informação é da agência de notícias EFE.
"Eu tinha ataques epilépticos dramáticos e as pessoas me encontravam no chão e me levavam para cama. Depois de 40 minutos eu estava cheirando outra carreira", disse o cantor. "Era assim de tão deprimente, ficava até tarde, fumava baseados, bebia uma garrafa de Johnnie Walker, ficava acordado por três dias e depois dormia um dia e meio."
E ainda complementou: "Levantava outra vez e estava tão faminto por não ter comido nada que devorava três sanduíches de bacon e um pote de sorvete. Depois vomitava tudo, porque me transformei em bulímico, e então repetia tudo de novo. Isso mostra o quão trágica era a minha vida". Ele conta que na época não se enxergava como alguém que estava enfrentando problemas com álcool e drogas mas afirma que "era o maior drogado que havia".
Além de seu passado com tóxicos, o músico também falou sobre um de seus grandes prazeres: sua coleção de fotos. "Comprei uma fotografia por US$ 1 milhão, e era apenas uma fotografia. Era um Man Ray. Coleciono fotos desde 1991. David [marido de Elton] e eu temos provavelmente a maior coleção particular, e levo muito a sério, embora não fale muito sobre isso", revelou.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja