"Eu me pergunto onde essa p*rra vai parar?", a cantora entoou
Redação Publicado em 08/10/2019, às 15h22
Elza Soares foi ovacionada nas redes sociais nesta terça, 8, após participação no programa Encontro com Fátima Bernardes, da Globo.
Durante a apresentação da faixa "Não Tá Mais de Graça", com a colaboração de Rafael Mike, a cantora não censurou a letra da música que diz: "Eu me pergunto onde essa p*rra vai parar?" O programa legendou o texto como "eu me pergunto onde isso vai parar?". No entanto, Elza cantou a versão original ao vivo.
Com a atitude no programa, a cantora foi elogiada no Twitter pela escolha de não censurar a canção. Alguns comentários apontam como Elza não se importou com o horário ou os preceitos da emissora.
"O Brasil precisa da Elza Soares falando P*RRA todos os dias de manhã na TV", diz um dos comentários no Twitter. Outro usuário da rede social pontua: "Elza Soares cantando “porra” a essa hora na Globo = lenda".
Elza Soares se apresentou no Rock in Rio 2019, no Palco Sunset, no domingo, 29 de setembro, com show repleto de protestos. "Mulheres, gemer só de prazer. A realidade é outra. Chega de sofrer calada. Ligue 180. Machistas não passarão, acabou para vocês", afirmou na performance.
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer