"Eu me pergunto onde essa p*rra vai parar?", a cantora entoou
Redação Publicado em 08/10/2019, às 15h22
Elza Soares foi ovacionada nas redes sociais nesta terça, 8, após participação no programa Encontro com Fátima Bernardes, da Globo.
Durante a apresentação da faixa "Não Tá Mais de Graça", com a colaboração de Rafael Mike, a cantora não censurou a letra da música que diz: "Eu me pergunto onde essa p*rra vai parar?" O programa legendou o texto como "eu me pergunto onde isso vai parar?". No entanto, Elza cantou a versão original ao vivo.
Com a atitude no programa, a cantora foi elogiada no Twitter pela escolha de não censurar a canção. Alguns comentários apontam como Elza não se importou com o horário ou os preceitos da emissora.
"O Brasil precisa da Elza Soares falando P*RRA todos os dias de manhã na TV", diz um dos comentários no Twitter. Outro usuário da rede social pontua: "Elza Soares cantando “porra” a essa hora na Globo = lenda".
Elza Soares se apresentou no Rock in Rio 2019, no Palco Sunset, no domingo, 29 de setembro, com show repleto de protestos. "Mulheres, gemer só de prazer. A realidade é outra. Chega de sofrer calada. Ligue 180. Machistas não passarão, acabou para vocês", afirmou na performance.
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições