Spotify - Divulgação

Em busca de novos talentos, empresas fecham acordo para fomentar indústria musical no Brasil

Parceria entre a Kickante, a gravadora Coqueiro Verde e o Spotify gerou o selo Pipoca

Redação Publicado em 26/07/2015, às 11h08

Com o objetivo de fomentar a nova música brasileira, a gravadora Coqueiro Verde lançará, em parceria com a Kickante (plataforma de financiamento coletivo), um novo selo. O Pipoca, que estará disponível a partir do dia 7 de julho, foi criado exclusivamente para encontrar e lançar novos artistas. A parceria visa criar subsídios para que as bandas aprovadas possam arrecadar fundos para a gravação de um álbum.

Saiba quem são as cinco pessoas mais poderosas no mundo do streaming musical.

Para expor o trabalho, os grupos e cantores interessados devem enviar no site da Kickante o áudio acompanhado de dados de contato e do compositor da canção. Os trabalhos deverão ser autorais.

Apple Music aposta "em rede social das celebridades"; fique por dentro do novo serviço de streaming.

Os selecionados terão uma campanha dentro do canal do Selo Pipoca no site da Kickante, que será estruturada pela equipe da plataforma e contará com a pré-venda do EP.

Após o contrato assinado, as faixas do álbum serão oferecidas com exclusividade pelo Spotify.

musica pipoca kickante coqueiro verde spotifym novos artistas

Leia também

Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos


Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro


Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres


Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada


Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover


Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições