Conversa aconteceu em 2012
Redação Publicado em 03/09/2020, às 10h02
Em uma entrevista de Rihanna à Oprah Winfrey em 2012 que ressurgiu, a cantora revelou que sempre amará o rapper Chris Brown e que se tornaram amigos após agressão e, na época, continuavam a trabalhar em confiança. A informação é do Mirror.
Para quem não sabe ou não se lembra da história, em 2009 o cantor admitiu que agrediu Rihanna fisicamente na noite da premiação do Grammy, e a deixou espancada e maltratada. Isso fez com que Brown ficasse em liberdade condicional por cinco anos e ainda foi condenado a seis meses de serviço comunitário. Além disso ele foi obrigado a ficar aproximadamente 50 metros de distância dela.
"Estamos trabalhando em nossa amizade novamente. Agora somos amigos muito próximos", disse a cantora em conversa ao podcast Oprah's SuperSoul Coversations. "Construímos uma relação de confiança de novo, e isso – nós nos amamos e provavelmente sempre iremos. E isso não é algo que iremos mudar. Isso não é algo que você pode fechar fora, se você já se apaixonou".
Rihanna continuou e falou que, inicialmente, os dois tinham tudo para dar certo: "Eu acho que ele foi o amor da minha vida. Ele foi o primeiro amor. E eu vejo que ele me amou da mesma forma… não é nem sobre estarmos juntos".
+++LEIA MAIS: Por Trás dos Quadrinhos, Histórias (Parte III)
"Eu realmente o amo. Então, o principal para mim é que ele está em paz. Eu não estou em paz se ele estiver um pouco infeliz ou se ainda estiver sozinho", adicionou. Em outro momento do podcast, a artista foi perguntada se existem chances de ela e Chris Brown voltarem a namorar.
"Ele está em um relacionamento próprio. Sou solteira, mas mantemos uma amizade muito próxima desde que a medida cautelar foi retirada", afirmou Rihanna. "Acabamos de trabalhar nisso, aos poucos, e não tem sido fácil. Não é fácil".
Para escutar ao podcast, clique aqui.
+++ DESAFIO! FREJAT ESCOLHE OS MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer