O guitarrista do The Who já tinha brincado dizendo que o órgão sexual do vocalista dos Rolling Stones era “grande e saboroso”
redação Publicado em 27/09/2012, às 12h28 - Atualizado às 13h30
Em trecho da aguardada autobiografia, Who I Am, prestes a ser lançada, Pete Townshend revela que Mick Jagger, vocalista dos Rolling Stones, é o único homem que ele “quis seriamente transar”, revelou o semanário inglês NME, nesta quinta, 27.
Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!
E não é a primeira vez que Townshend se refere ao vocalista dos Rolling Stones de maneira sexual. Em julho deste ano, enquanto participava de uma entrevista coletiva para falar sobre uma turnê do The Who em solo norte-americano, o guitarrista decidiu desmentir a história de que Jagger estava longe de ser avantajado. “O que me lembro do tamanho do pênis de Mick Jagger: lembro que era enorme e extremamente saboroso”, brincou, desmentindo o que escreveu o também guitarrista Keith Richards, em sua biografia Vida.
Who I Am foi escrito ao longo de 15 anos e será lançado no dia 11 de outubro, na Inglaterra. Townshend descreve o livro como um relato de sua “incrível e turbulenta vida como um dos mais respeitados músicos – e parte de uma das maiores bandas de rock da história, querendo desistir de tudo”.
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições