A mãe de Renana Botzer Swissa distraiu a filha de ataques do Hamas falando sobre show de Taylor Swift
Redação Publicado em 13/10/2023, às 14h43
A mãe de uma garota israelense tentou distraí-la falando sobre um show da Taylor Swift enquanto se escondiam do Hamas. Renana Botzer Swissa, de apenas 13 anos, correu para o abrigo da família quando o ataque do grupo palestino iniciou.
Ilanit contou à filha sobre um show da cantora na Europa em junho do próximo ano como forma de impulsionar expectativas positivas sobre o futuro, ainda que diante da possibilidade de perderem a vida. Renana confessou à CBS News (via TMZ) que a estratégia funcionou e pensar na possibilidade de assistir Swift ao vivo deu esperança a ela.
Mesmo assim, pensamentos ruins chegaram a passar pela cabeça da jovem, incluindo o medo de sequestro e assassinato em meio à guerra entre Israel e Palestina, cujo estopim aconteceu no último sábado, 7.
Swissa prometeu à mãe que, caso sobrevivessem, deixaria ela lhe dar mais beijos, já que as demonstrações de carinho estavam anteriormente irritando a garota. Após 16 horas passadas na sala com segurança, a promessa foi cumprida.
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições