House of Cards - Divulgação/Netflix

Em novo trailer de House of Cards, Frank Underwood diz por que é o presidente que a América merece

Quarta temporada da série do Netflix estreia no dia 4 de março

redação Publicado em 12/01/2016, às 12h12 - Atualizado às 14h08

Em novo trailer de House of Cards divulgado durante o Globo de Ouro, no último domingo, 10, Frank Underwood (Kevin Spacey) usa um vídeo de campanha para listar os motivos pelos quais deve ser eleito presidente dos Estados Unidos. A quarta temporada estreará no próximo dia 4 de março.

O curioso do quarto ano do drama político é que ele será exibido no mesmo ano da eleição presidencial norte-americana – sendo que, na trama, o protagonista também busca a posição na Casa Branca. Na terceira temporada – cujos 13 episódios chegaram à internet em 27 de fevereiro deste ano –, o enredo mostra ascensão do protagonista em sua busca pelo poder.

Eu vou deixar um legado. #Underwood2016

Posted by House of Cards on Quinta, 2 de abril de 2015

Baseado em uma minissérie de 1990 da rede britânica BBC, House of Cards foi lançada em 2013 na Netflix. Estrelada por Kevin Spacey – que dá vida a Underwood – e Robin Wright – como Claire, esposa dele –, estima-se que a série tenha se tornado o produto com maior audiência dentro das produções da empresa, ao lado de Orange Is The New Black.

Terceira temporada de House of Cards vaza na internet por 20 minutos.

Recentemente, o ator Michael Kelly, que interpreta o chefe de gabinete Doug Stamper, gravou um vídeo para o público brasileiro, falando sobe as reclamações de spoiler. "Oi Brasil, recebemos algumas reclamações de spoiler na página", disse ele. "É o seguinte: acho que é importante diferenciar o 'spoiler babaca' do 'spoiler inevitável'."

Kelly seguiu, definido que "o primeiro é quando alguém estraga por puro prazer no ato" e "o segundo tipo é quando você está tão atrasado em uma série que qualquer informação soa com um spoiler". "Olha só: Walter White tem câncer. O Titanic afunda e, sim, agora Frank Underwood é o presidente dos Estados Unidos", brincou. "Você teve mais de um ano para saber disso."

Análise: na segunda temporada de House of Cards, a sede por poder político de Kevin Spacey leva o mal para outro nível.

Usando o tom de voz e a fala de Doug Stamper, ele concluiu: "Mas não se preocupe. Esta não é a melhor parte. A melhor parte é como ele chegou lá. Então ninguém estragou nada. Sério. Palavra de escoteiro". Assista abaixo.

Recado do Doug

Precisamos esclarecer uma coisa sobre spoilers.

Posted by House of Cards on Sexta, 27 de março de 2015
netflix televisão house of cards kevin spacey

Leia também

Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos


Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro


Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres


Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada


Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover


Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições