A colombiana é artista mulher de música latina mais escutada globalmente por quatro anos consecutivos no Spotify
Redação Publicado em 12/04/2024, às 11h12
Karol G, fenômeno da música colombiana, é a nova artista a estampar uma camisa do FC Barcelona, em um projeto feito em parceria com o Spotify. Ela a artista mulher de música latina mais escutada globalmente por quatro anos consecutivos na plataforma de streaming.
Com as características em azul e vermelho, a camisa traz no centro um coração de arame farpado com o nome da artista no meio. O traje será usado no jogo do FC Barcelona Femení Liga F contra o Villarreal Femenino no dia 13 de abril e pela equipe masculina no fim de semana seguinte na partida da La Liga El Clásico, quando o FC Barcelona enfrenta o Real Madrid em 21 de abril. A camisa, lançada em edição limitada, e os novos produtos já estão disponíveis.
"O símbolo do coração representa o que o estilo ‘Bichota’ se tornou, um momento da minha vida onde encontrei força, resiliência e apoio. Graças ao Spotify e ao FC Barcelona, vê-lo na frente de uma camisa que inspira tanta energia é verdadeiramente significativo", diz a cantora.
O FC Barcelona também compartilhará uma edição especial da popular playlist Barça Matchday no Spotify com músicas temáticas para motivar os jogadores e torcedores na preparação para o jogo, que inclui músicas de KAROL G. Além disso, a cantora pode ser vista em sua camisa especial do FC Barcelona no Spotify.
+++LEIA MAIS: Desempenho de Karol G em Griselda a fez ganhar mais fala na trama
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja