Galeria - Justin Bieber - capa - Reprodução

Em testemunho, Justin Bieber é petulante, agressivo e evita questões sobre Selena Gomez

Cantor pop foi chamado para depor em caso de fotógrafo que acusa a equipe de seguranças de Bieber de agressão

Rolling Stone EUA Publicado em 10/03/2014, às 14h33 - Atualizado às 16h06

Justin Bieber, cantor pop de 20 anos, foi convocado para prestar depoimento na última quinta-feira, 6, e deu respostas rudes e petulantes ao advogado que representava o paparazzo que afirma ter sido agredido por um segurança do músico.

5 revelações chocantes sobre Justin Bieber que aprendemos com a matéria da Rolling Stone EUA

Ao longo das quatro horas e meia do procedimento legal, que Bieber chegou a comparar com uma entrevista do programa 60 Minutes, ele xingou uma mulher, ficou enfurecido ao ouvir uma questão sobre Selena Gomez e ainda firmou que não conhecia o cantor de R&B Usher, que o ajudou no começo da carreira (para que conste, o que ele afirmou ao advogado foi que não conhecia um homem chamado “Raymond Usher”, o que é verdade, considerando que o nome do cantor é Usher Raymond). O site TMZ divulgou os melhores momentos do depoimento.

“Eu não preciso ouvir o que você diz”, disse Bieber ao advogado do fotógrafo Jeffrey Binion em um dos vídeos. No mesmo clipe, ele afirma que não sabe se já esteva na Austrália e chega a perguntar ao próprio advogado se esteve no país. Em seu momento mais teimoso, ele teimou com o representante do fotógrafo que o vídeo gravado por uma câmera de celular era, por definição, um “filme”. Em outros momentos, ele disse não se lembrar, deu nos ombros e sorriu. Bieber até piscou um dos olhos para a câmera.

Quando o assunto foi a ex-namorada e atriz Selena Gomez (abaixo), Bieber balançou a cabeça negativamente e respirou fundo. “Isso não seria jornalismo?”, questionou. Então levou as mãos à cabeça e, em seguida, passou a mexer o dedo negativamente e disse: “Nunca mais me pergunte sobre ela.”

Justin Bieber decepciona fãs ao encerrar show de forma abrupta em São Paulo.

Em outro vídeo, Bieber chamou o advogado que o questionava de Katie Couric, famosa jornalista e âncora norte-americana. “Isso é uma entrevista de noticiário para você? Porque não é, é o seu testemunho”, rebateu o advogado. “Você entende isso?” Bieber respondeu: “Sim, mas eu percebi o que você está fazendo”.

Febre teen: os 25 momentos mais explosivos de ídolos adolescentes.

No vídeo final, o cantor diz que o nome de Usher “soa familiar”. Quando o advogado questiona se Usher era confidente de Bieber, ele franziu o cenho e disse: “Sim?”.

Em outra notícia relacionada com a vida jurídica do astro teen, o julgamento de Bieber por dirigir sob o efeito de substâncias começou no dia 3 de março. As acusações se referem ao incidente em janeiro deste ano quando ele foi flagrado em um racha e xingou o policial quando foi preso. Um vídeo de Bieber durante o teste de urina foi divulgado juntamente ao julgamento.

Enquanto isso, Bieber recentemente fez uma apresentação improvisada no festival South By Southwest. Conforme é possível ver abaixo, ele canta uma versão acústica de “As Long as You Love Me” para uma entusiasmada plateia.

música agressão Selena Gomez Fotógrafo Julgamento justin bieber testemunha testemunho

Leia também

Ex-namorada acusa Dave Grohl de ser ‘traidor em série’ após revelação de filha fora do casamento


Kylie Minogue anuncia novo álbum e turnê mundial para 2025


Lágrimas no MAM: Arnaldo Antunes e Vitor Araújo estendem parceria em projeto audiovisual


Stevie Wonder promove turnê em estados indecisos sobre as eleições nos EUA


Slipmami lança 2º álbum, 'Até Aqui, Slip Nos Ajudou'; veja


Esposa de Brian May atualiza estado de saúde do guitarrista após derrame