"Ele já deixou bem claro que é uma pessoa do mau", falou o músico em seu canal do YouTube
Redação Publicado em 05/08/2019, às 10h38
Na última terça, 30 de julho, Lobão publicou em seu canal oficial do YouTube mais um vídeo em que fala sobre política. Mas dessa vez, o cantor que fez sucesso nos anos 1970 e 1980 surpreendeu por se posicionar de um lado bem diferente do que vinha defendendo.
No monólogo, ele fala durante 13 minutos sobre sua decepção com o atual presidente do Brasil Jair Bolsonaro, para quem fez campanha no período das eleições.
+++Leia mais: Lobão explica como Greta Van Fleet salvou o rock; entenda
"Imbecíl", "tosco", "delirante" e "uma pessoa que não perde a oportunidade de falar merda" são algumas das formas como o músico se refere ao presidente, e declara achar "muito vergonhoso ter um cara desse na Presidência da República representando o país com essa cafajestice que lhe é peculiar".
Na gravação, Lobão diz ter se precipitado quando chamou o político de "homem bom", e que na verdade ele "não está se mostrando de maneira nenhuma uma pessoa realmente do bem", e ainda acrescenta: "ele já deixou bem claro que é uma pessoa do mal, e o que é pior: tem gente aplaudindo".
Intitulado "CALA A BOCA, BOLSONARO!" (tudo em caixa alta mesmo), a publicação tem mais de 24 mil visualizações. De todos esses que assistiram, mais de 2 mil clicaram no botão "gostei", enquanto pouco mais de mil marcaram como "não gostei".
Assista ao vídeo abaixo.
LISTA: 13 segredos de 'Ladrão', o terceiro disco do Djonga e um dos melhores de 2019
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja