- Emicida (Foto: Júlia Rodrigues / Divulgação) e Ludmilla (Foto: Chico Cerchiaro)

Emicida apoia Ludmilla em meio à briga com Anitta: ‘Não conseguem ver você vencer’

Depois do conflito, Ludmilla sofreu ataques racistas de alguns fãs de Anitta

Redação Publicado em 22/06/2020, às 09h52

Nos últimos dias, Ludmilla entrou em conflito com Anitta depois de ser citada, no dia 11 de junho deste ano, no programa Anitta Dentro da Casinha. Naquele dia, lembrou de um caso que teve com Ohana Lefundes, bailarina, e disse: "Deve ter sido para imitar a Ludmilla".

Ludimilla, chateada com a situação, publicou no stories no Instagram que estava cansada da Anitta e de ser chamada de maluca na internet. Então, ela compartilhou áudios de supostas conversas com a cantora de "Vai Malandra". Isso fez com que a criadora de "Verdinha" recebesse ofensas racistas. No Twitter, Emicida apoiou Ludmilla nesses ataques sofridos.

+++LEIA MAIS: Beyoncé é a maior artista do nosso tempo

Na postagem, o rapper marcou Ludmilla e escreveu: "Eu torço demais por você e tô sempre mandando aquele axé daqui, porque vou te contar viu, os bico não consegue ver você vencer mesmo, era só ignorar, mas eles simplesmente não conseguem... precisam falar alguma bo***". Emicida finalizou: "Continua que tá lindo e você não está sozinha".

Ludmilla respondeu o tuíte e se mostrou feliz com o apoio. "Vou seguir fazendo a minha parte, nunca foi fácil e não vai ser agora que será. Tá cada dia mais difícil, mas essa força que to recebendo é fundamental, ler isso de vc me faz bem", escreveu. "Quanto mais eles batem, mais forte a gente fica!".

Vou seguir fazendo a minha parte, nunca foi fácil e não vai ser agora que será. Tá cada dia mais difícil, mas essa força que to recebendo é fundamental, ler isso de vc me faz bem ✊🏾 Quanto mais eles batem, mais forte a gente fica!

— Ludmilla (@Ludmilla) June 19, 2020

+++LEIA MAIS: Conheça o legado de Octavia Butler, autora do sensacional Kindred e madrinha do afrofuturismo

Voltando para a briga das duas, após Anitta fazer a piada quando mencionou Ohana Lefundes, Ludmilla se pronunciou nos stories do Instagram. "Não me coloca nas tuas palhaçadas mais, que eu já estou cansada de você faz tempo. Chega de aguentar calada", disse. "Para vocês que estão me chamando de maluca, que estou surtando a toa. Tem coisas acontecendo há muito tempo, estou entalada há muito tempo!".


+++ A PLAYLIST DO SCALENE

entretenimento notícia Twitter ludmilla anitta briga racistas ataques emicida apoia Vai Malandra Verdinha Anitta Dentro da Casinha

Leia também

Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos


Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni


Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição


Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025


Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções


Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja