O rapper já perdeu um show e, possivelmente, não conseguirá viajar a tempo de integrar o line-up do festival Coachella por causa de problemas com o visto
Da redação Publicado em 06/04/2011, às 16h56
A breve turnê norte-americana do rapper brasileiro Emicida tem dado dor de cabeça a ele. O músico não está conseguindo obter o visto necessário para se apresentar nos Estados Unidos e, além de já ter tido que cancelar a apresentação que faria no último sábado, 2, no Trinity International Hip-Hop Festival, em Connecticut, corre o risco de não embarcar a tempo para integrar o line-up do prestigioso festival Coachella, na Califórnia, onde tem show marcado no próximo dia 15. Ele deveria ter viajado na última sexta, 1.
Segundo informou o produtor do músico, Evandro Fióti, Emicida também tinha agendado a gravação de um EP, nos Estados Unidos, ao lado da dupla de produtores de Nova York K-Salaam & Beatnick.
Ainda estão sendo feitos todos os esforços para resolver os problemas com o visto, que está em aberto no consulado norte-americano. "Com dificuldade", explicou Fióti, foram arrecadados os US$ 11.500 (cerca de R$ 18.500) necessários para pagar a emissão dos documentos - referentes à taxas, valores de urgência da petição e honorários de advogados - e agora o rapper e sua equipe aguardam uma resposta.
Nando Reis diz que usou drogas durante 30 anos: 'Foi consumindo minha vida'
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover