Um perfil do Instagram brinca com edições e artes para imaginar diversos atores como super-heróis
Redação
Publicado em 15/04/2021, às 16h04E se Emilia Clarke, parceira de cena de Jason Momoa em Game of Thrones e grande amiga do ator, fosse uma nova Mera em Aquaman 2? Um artista imaginou como seria a heroína caso a atriz fosse a responsável pela personagem.
Um perfil do Instagram (@jph_photoshop) brinca com edições e artes para imaginar diversos atores como super-heróis. Emilia Clarke não ficou fora da lista - e, segundo a foto, a atriz seria uma Mera fascinante.
+++LEIA MAIS: Com Jason Momoa, Aquaman 2 começará a ser filmado em 2021
Com o papel de Emilia Clarke como Daenerys Targaryen em Game of Thrones, a atriz mostrou a potência encantadora em interpretar papéis complexos e profundos. Certamente, faria um ótimo trabalho enquanto Mera.
Veja a foto:
+++ LEIA MAIS: 4 cenas do Liga da Justiça original cortadas de Snyder Cut [LISTA]
Como lembra o Cinema Blend, Amber Heard foi sortuda o suficiente com o papel de Mera e vive a personagem no Universo Estendido DC (DCEU) desde Liga da Justiça (2017), antes mesmo do filme solo de Aquaman.
Uma petição para remover Amber Heard de Aquaman 2, ganhou muita força e alcançou mais de 150 mil assinaturas em novembro de 2019, após desdobramentos na batalha judicial da atriz com Johnny Depp.
A atriz responsável por interpretar Mera não perderá o contrato com a Warner Bros, contudo. Heard já se pronunciou sobre a ocasião e garantiu que interpretará a personagem em Aquaman 2.
+++ LAGUM | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL
Concorrendo ao Oscar como Melhor Atriz Coadjuvante por Meu Pai (2020), Olivia Colman nasceu em Norwich, Inglaterra, em 1974. O primeiro papel grande foi na sitcom Peep Show (2003) e, desde então, participou de produções famosas, como a série The Crown (2016) e o longa A Favorita (2018), pelo qual ganhou o Oscar como Melhor Atriz em 2019.
Colman estudou na Universidade de Cambridge, onde participou do grupo de teatro Footlights. Nas audições, conheceu os criadores do Peep Show e logo entrou para o meio artístico, participando de diversas séries de comédia. Além do Oscar, também ganhou três Globo de Ouro e quatro Bafta. Confira cinco papéis para conhecer a carreira de Olivia Colman:
Broadchurch (2013)
A pequena cidade de Broadchurch se torna centro de uma investigação policial quando o corpo de um garoto de 11 anos é encontrado na praia. Agora, a policial Ellie Miller (Olivia Colman) e o detetive Alec Hardy (David Tennat) precisam trabalhar juntos para solucionar o caso. Colman foi indicada ao Emmy como Melhor Atriz pela série.
The Crown (2016)
The Crown acompanha a trajetória da Rainha Elizabeth II desde os preparos para assumir o trono inglês até hoje. Colman interpreta a versão mais velha de Elizabeth, a partir da terceira temporada. A série tem uma ótima recepção da crítica e recebeu indicações ao Emmy e Globo de Ouro.
Fleabag (2016)
Fleabag (Phoebe Waller-Bridge) é uma jovem britânica tentando lidar com os problemas do início da vida adulta, como relacionamentos, trabalho, família e vida sexual. Colman interpretou a madrasta de Fleabag. A série também foi escrita e criada por Waller-Bridge e recebeu 100% de aprovação da crítica especializada no Rotten Tomatoes.
A Favorita (2018)
Colman interpretou a Rainha Ana no longa ambientado na Inglaterra do século XVIII. Em A Favorita, Sarah Churchill (Rachel Weisz), a Duquesa de Marlborough, é conselheira e amante da Rainha, mas vê o posto ameaçado com a chegada da criada Abigail (Emma Stone), que conquistou a atenção da majestade.
O filme concorreu a nove Oscars, além de ser indicado ao Globo de Ouro, Bafta, SAG Awards e Festival Internacional de Cinema de Veneza.
Meu Pai (2020)
Anthony (Anthony Hopkins) é um senhor de 81 anos e mora sozinho em um apartamento em Londres. A filha Anne (Olivia Colman) tenta a todo custo ajudar o pai, contratando cuidadoras para supervisioná-lo, mas Anthony sempre dá um jeito de demiti-las.
+++ LEIA MAIS: Oscar 2021: Conheça Meu Pai, filme com Anthony Hopkins indicado a Melhor Filme
Quando Anne decide se mudar para Paris com o novo namorado, o pai começa a mostrar ainda mais os sinais da velhice, não reconhecendo mais os familiares. O longa foi dirigido por Florian Zeller e possui cinco indicações ao Oscar 2021.