A atriz explicou que após o início da série de sucesso da HBO, aprendeu que não precisava saber o que as pessoas pensavam dela
Redação Publicado em 21/11/2019, às 11h51
Emilia Clarke revelou uma das lições que aprendeu com Game of Thrones: não pesquisar o próprio nome no Google, principalmente para ver o que as pessoas comentam sobre a vida pessoal dela.
"Parei de pesquisar meu nome no Google após um ano de Game of Thrones, porque eu pensei tipo 'Não preciso saber o que as pessoas pensam sobre o tamanho do meu traseiro, muito obrigada", disse a atriz em entrevista à BBC News.
Ela voltou recentemente para os cinemas, com o filme Uma Segunda Chance para Amar, mas não obteve uma recepção muito boa. Lançado no dia 8 de novembro nos Estados Unidos, o longa recebeu apenas 47% de aprovação no Rotten Tomatoes e foi descrito como "o pior filme festivo já visto", pelo jornal The Sun.
Emilia contou que o hábito de não buscar o próprio nome no Google também a ajudou a não pesquisar sobre críticas dos filmes e séries que participa, pois assim evita os comentários negativos.
"Quando você para de pesquisar sobre si mesmo no Google, você para de ler as críticas [...] Se alguém falar algo muito bom, se você ganhar 15 milhões de estrelas de aprovação, alguém vai te falar", explicou Emilia.
Uma Segunda Chance para Amar estreia dia 28 de novembro nos cinemas brasileiros.
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições