A atriz sofreu duas hemorragias durante as filmagens da série da HBO
Pedro Figueiredo (@fedropigueiredo) Publicado em 10/06/2024, às 18h25
A atriz Emilia Clarke, conhecida principalmente por ter interpretado Daenerys Targaryen em Game Of Thrones (2011), revelou que pensou que poderia ter sido demitida da produção da HBO após uma grave lesão cerebral.
Em 2019, a artista escreveu um ensaio para a revista The New Yorker onde revelou que sofreu uma hemorragia subaracnóidea, causada por uma ruptura de aneurisma em fevereiro de 2011. Como resultado, ela foi submetida a uma cirurgia endovascular de enrolamento e teria sido temporariamente incapaz de dizer seu próprio nome. Em 2013 outro aneurisma também exigiu uma intervenção cirúrgica.
+++LEIA MAIS: House of the Dragon: Emilia Clarke não consegue assistir à série hit da HBO
Agora, Clarke revelou que, à época, ficou preocupada com a possibilidade de sua condição impactar sua carreira. Falando em uma entrevista de capa para o The Big Issue, a atriz disse: “O primeiro medo que todos tivemos foi: 'Meu Deus, vou ser demitida? Vou ser demitida porque acham que não sou capaz de completar o trabalho?'”
Ela compartilhou sobre a experiência: “Quando você sofre uma lesão cerebral, porque isso altera seu senso de identidade em um nível tão dramático, todas as inseguranças que você sente ao entrar no local de trabalho quadruplicam da noite para o dia”. A atriz passou pelas cirurgias entre as temporadas, o que não afetou o trabalho.
+++LEIA MAIS: Game of Thrones: Qual seria o final perfeito para Daenerys? Emilia Clarke responde
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja