O rapper também afirmou que fez muitas rimas sem pensar, como o polêmico verso em que xinga Rihanna
Redação Publicado em 04/01/2021, às 16h44
Eminem revelou que precisou “reaprender” a fazer rap devido ao vício em drogas. Em entrevista ao Gray Rizzy, da SiriusXM, o rapper falou sobre o polêmico verso em que defendeu as agressões de Chris Brown contra Rihanna e explicou que não pensou direito antes de cantá-lo, porque estava retomando o hábito de rimar. (Via Page Six)
“O esquema de rima nem parece familiar para mim. Eu fui pego de surpresa também. Eu fiquei tipo: ‘Que p*rra eu disse?’”, disse o músico.
Eminem enfatizou que estava em uma fase difícil e nem se lembra de ter gravado o verso a favor de Brown. Apesar disso, o rapper disse que não queria encontrar desculpas para o comportamento dele.
“Eu disse e estava errado por dizer aquilo. Foi estúpido para um c*ralho. Você sabe, muitas vezes, especialmente no disco Relapse, eu comecei a aprender a fazer rap de novo por causa da situação de drogas que eu passei e tive que reaprender muitas coisas. Essa foi uma das coisas que fiquei tipo: ‘Bom, se rima, eu vou dizer.’’’
Recentemente, Eminem lançou o disco Music to Be Murdered By—Side B, em que pede desculpas para Rihanna nos versos da canção “Zeus”.
+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes
+++ CYNTHIA LUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições