O livro tem previsão de publicação para 2025 e ainda não tem nome definido
Pedro Figueiredo (@fedropigueiredo) Publicado em 06/02/2024, às 15h00
O diagnóstico de demência de Bruce Willis foi uma surpresa para muita gente, especialmente para a família do ator. Mas a esposa do astro, Emma Heming Willis, tem usado a experiência como cuidadora de uma pessoa com diagnóstico de demência frontotemporal como uma maneira de compartilhar a experiência adquirida.
A obra ainda não tem nome, nem data de publicação exata, mas há previsão para lançamento em 2025. Em um comunicado direcionado à imprensa feito pela editora responsável publicação, o livro foi descrito como um “guia de apoio e inspirador,” para pessoas que têm um ente querido que sofre de demência, apresentando entrevistas, conselhos de especialistas e histórias pessoais.
+++LEIA MAIS: Filha de Bruce Willis, Scout, compartilha vídeo com o pai
“A demência não afeta apenas o seu ente querido, mas pode abalar os alicerces de uma família inteira e de si mesmo, se você permitir”, disse Heming Willis em comunicado. “Identificar os recursos certos para me educar e me esclarecer tem sido poderoso e me deu espaço para continuar avançando da maneira mais positiva para que eu possa ser a melhor mãe, esposa, filha, amiga e parceira de cuidados. Quero poder compartilhar isso com a próxima pessoa que estiver aqui.”
A família de Willis anunciou a aposentadoria do ator em 2022, depois que ele foi diagnosticado com afasia, doença neurodegenerativa, que vinha “impactando suas habilidades cognitivas.” “Hoje não existem tratamentos para a doença, uma realidade que esperamos que possa mudar nos próximos anos”, afirmou a família do ator. “À medida que a condição de Bruce avança, esperamos que qualquer atenção da mídia possa ser focada em lançar luz sobre esta doença que precisa de muito mais conscientização e pesquisa.”
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja