Astro da série Brooklyn 9-9, ator comandará pela primeira vez uma premiação de grande porte
Redação Publicado em 13/03/2015, às 16h14 - Atualizado às 16h36
O ator e comediante Andy Samberg foi selecionado para apresentar a cerimônia do 67º Emmy, que acontece em 20 de setembro, no Teatro Nokia, em Los Angeles. Astro da série Brooklyn 9-9, da Fox, Samberg comandará pela primeira vez uma premiação de grande porte.
Galeria: os grandes vencedores da história do Emmy.
“Ter Andy Samberg como apresentador deste ano é algo que se encaixa perfeitamente, uma vez que ele mesmo já ganhou um prêmio no Emmy”, disse o presidente da Academia de Televisão norte-americana Bruce Rosenblum, ao fazer o anúncio nesta sexta, 12, de acordo com o site Variety.
“Andy tem se sobressaído em todos os aspectos do universo televisivo, tanto na frente quanto atrás das câmeras”, acrescentou. “Suas sacadas, humor e carisma serão animadoras para a nossa celebração anual do melhor e mais brilhante da televisão.”
Breaking Bad, Sherlock e Modern Family foram os grandes vencedores do Emmy 2014.
Samberg será o sucessor de Seth Meyers, que apresentou a cerimônia em 2014. “Apertem os cintos!”, escreve ele em comunicado. “Se não é telespectador do Emmy, você deveria considerar seriamente assistir à [premiação] deste ano, porque vou apresentá-la e será uma jornada selvagem.”
Aos 36 anos, Samberg já passou pelo Saturday Night Live e tem no currículos filmes como Hot Rod – Loucos Sobre Rodas (2007), Eu Te Amo, Cara (2009), Uma Noite de Amor e Música (2008), Amizade Colorida (2011) e Celeste e Jesse Para Sempre (2012). Ele também já dublou personagens das animações Hotel Transilvânia (2012) e Tá Chovendo Hambúrguer (2009).
Veja 17 séries que duraram tempo demais.
Vivendo o detetive Jake Peralta em Brooklyn 9-9, Andy Samberg faturou o Globo de Ouro de Melhor Ator em Série TV – Comédia ou Musical na premiação do ano passado.
O anúncio dos indicados ao Emmy 2015 será feito em 16 de julho. Em 2014, Breaking Bad, Sherlock e Modern Family foram os grandes destaques do evento – lembre como foi.
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer