The Americans e The Assassination of Gianni Versace também se destacaram na 70ª edição do prêmio
Redação Publicado em 18/09/2018, às 09h38
As mudanças que vêm ocorrendo em Hollywood, tanto em frente quanto atrás das câmeras, foram foco durante a 70ª edição do Emmy Awards, que aconteceu na noite da última segunda, 17. Game of Thrones, The Marvelous Mrs. Maisel (que, convenientemente, é uma comédia sobre uma revolução na indústria do entretenimento) e The Assassination of Gianni Versace foram os maiores vencedores da cerimônia.
Apesar de um tanto quanto sem sal, o espetáculo teve alguns destaques interessantes e divertidos, como a atriz Alex Bornstein (The Marvelous Mrs. Maisel) pedindo para que as mulheres parem de urinar no assentos das privadas; o ator Henry Winkler (Happy Days), que finalmente ganhou um prêmio e recebeu sua estatueta dizendo que havia escrito o discurso "43 anos atrás", e Thandie Newton revelando que, apesar de não acreditar em Deus, "gostaria de agradecê-la nesta noite".
Glenn Weiss, que venceu nas categorias de Melhor Direção e Especial de Variedade aproveitou o palco e os holofotes para pedir a namorada em casamento, consagrando assim o momento mais brilhante de uma noite opaca.
O prêmio "Reparations Emmy" surgiu como uma resposta ao atual momento conturbado em que o entretenimento vive, e buscou, através do apresentador Michael Che, reconhecer décadas de participações de atores e atrizes negros que não receberam o devido louvor, homenageando Jimmie Walker (Good Times), Kadeem Hardison (A Different World), Jaleel White (Family Matters) e Tichina Arnold (Martin e Todo Mundo Odeia o Cris).
Veja o vídeo da homenage abaixo.
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições