Cinco pessoas ficarão responsáveis por assistir ao conteúdo da Disney+
Redação Publicado em 18/10/2019, às 20h42
A empresa norte-americana Reviews.org está anunciando uma vaga de emprego inusitada: ser pago para assistir 30 filmes ou série da Disney em 30 dias.
A Reviews.org procura por cinco pessoas que ficarão responsáveis por assistir ao conteúdo da Disney+, nova plataforma de streaming que será lançada no dia 12 de novembro.
+++ LEIA MAIS: Disney+ publica vídeo de 3 horas para divulgar catálogo do streaming
Os funcionários dispostos a aceitar o trabalho receberão uma remuneração de US$ 1 mil (cerca de R$ 4 mil). Além disso, eles ganharão equipamentos, assinatura do streaming válida por um ano e um kit Disney - com cobertor, xícaras e um balde de pipoca.
Os interessados devem entrar no site da empresa e enviar uma candidatura online e um vídeo.
A nova plataforma Disney+ será lançada mundialmente no dia 12 de novembro - ainda sem data de estreia no Brasil, contudo.
Com mais de 400 títulos de filmes e 7.500 episódios de TV, a rede reunirá os conteúdos das próprias afiliações como a Pixar, Marvel, LucasFilm e as próprias produções da Walt Disney.
+++LEIA MAIS: Como as séries da Marvel no Disney + vão se conectar com o MCU?
Clássicos títulos da Disney como O Rei Leão, A Branca de Neve, Aladdin, A Pequena Sereia, Moana e Frozen estarão presentes no catálogo. Além de incluir a produção de novas séries originais da Pixar como Toy Story e Monstros S.A.
A Disney+ juntará todo o Universo Cinematográfico Marvel em um lugar pela primeira vez, como Capitã Marvel, Homem de Ferro, Thor: O Mundo das Trevas e os Vingadores: Ultimato. Além dos filmes, a plataforma lançará séries de alguns heróis.
Assista ao vídeo de divulgação da plataforma:
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja