Havia sido noticiado que o músico do Radiohead estaria no país para “esperar o fim do mundo” no dia 21/12
Redação Publicado em 13/12/2012, às 16h42 - Atualizado às 17h34
Depois do burburinho de ontem em torno da suposta presença de Jonny Greenwood, do Radiohead, no Brasil para “esperar o fim do mundo”, no dia 21/12, a Courtyard Management, empresa que cuida da carreira da banda, negou até mesmo que ele esteja no país.
Na última quarta, 12, o site do jornal Folha de S. Paulo (e diversos veículos, em seguida) divulgou que Greenwood “está morando em São Luiz do Paraitinga, no interior de São Paulo, aguardando confirmações do calendário maia, que prevê para o próximo dia 21 o apocalipse”.
“Segundo o secretário de Turismo da cidade, Eduardo de Oliveira Coelho, os outros integrantes da banda inglesa também são esperados. Greenwood teria chegado há um mês e planeja passar mais oito no país (se a expectativa maia não se confirmar, claro). O músico está hospedado no hotel-fazenda Catuçaba, localizado em uma região montanhosa que lembra a Suíça e é frequentada por esotéricos, segundo Coelho”, diz a matéria.
Posteriormente, o Daily Mail publicou uma entrevista com o dono do hotel Catuçaba, onde o músico estaria hospedado, em que ele confirmou a presença de Greenwood nas dependências do hotel.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja