Banda novata virá ao Brasil em 2020 para abrir shows de Metallica
Redação Publicado em 14/08/2019, às 14h18
Michal Barbee, empresário da controversa Greta Van Fleet, anunciou em uma entrevista publicada nesta semana no Alternative Nation que acha que Josh Kiszka, vocalista e frontman da banda novata, tem o que é preciso para liderar o veterano Led Zeppelin.
“Obviamente, acredito que os meninos têm o máximo respeito pelo Led Zeppelin,” comentou Barbee. “Mas não acho que ele iria querer [comandar um show da banda], só porque ele iria arrasar. Ele faria um ótimo trabalho, e isso não ajudaria ele.”
+++ LEIA MAIS: Ganhar um Grammy não foi nada demais para o Greta Van Fleet, segundo baixista
“Mas eu gostaria muito de ver o oposto,” brincou o empresário. “Queria ver o Jimmy Page vir e fazer um show com eles. Aí não teria que ter a ver com Zeppelin, porque não sei que ponto Josh provaria ao cantar como convidado no Zeppelin, porque isso seria só alimentar o delírio.”
O delírio, no caso, o fato de algumas pessoas considerarem o Greta Van Fleet uma “cópia” do Led Zeppelin - Robert Plant, entre elas. “Ele pegou a voz de alguém que conheço bem, mas fazer o que?” questionou o vocalista do Led. “Pelo menos eles têm estilo, já que disseram que basearam o que fazem no Aerosmith,” comentou, virando os olhos, ao Channel Ten.
Nesta quarta, 14, o Greta Van Fleet anunciou que tocará no Brasil em 2020, abrindo os shows do Metallica. O outro número de abertura é o Ego Kill Talent. Os shows acontecem em Porto Alegre (21 de abril), Curitiba (23), São Paulo (25) e Belo Horizonte (27).
+++ LISTA: 13 segredos de 'Ladrão', o terceiro disco do Djonga e um dos melhores de 2019
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições
Liam Payne: Harry Styles, Zayn Malik, Louis Tomlinson e Niall Horan se despedem do ex-One Direction em funeral