Árvore genealógica e ordem dos acontecimentos da série podem confundir qualquer um
Redação Publicado em 03/07/2020, às 07h59
Finalmente, no último sábado, 27, aconteceu a estreia da terceira e última temporada de Dark, série alemã da Netflix. Como era de se esperar, a trama do novo ano do seriado é cheio de conceitos, personagens, linhas do tempo, o que confunde bastante a cabeça do telespectador. O programa é tão confuso que Bruna Marquezine foi gente como a gente e precisou desenhar para não se perder.
Na última quinta, 2, a atriz fez uma postagem nos stories do Instagram dela, com um Boomerang com a frase: "Essa sou eu assistindo a Dark". No post, é possível ver que Marquezine fez uma espécie de diagrama ou árvore genealógica para conseguir acompanhar todas as informações da nova temporada do hit da Netflix.
Veja a postagem de Bruna Marquezine abaixo.
Dark, o maior sucesso da Netflix, teve o primeiro ano lançado em dezembro de 2017. Quase três anos depois, para a tristeza dos fãs, a série encontrou o fim, mas acabou por decisão dos criadores, não cancelamento.
A sinopse de primeira temporada do seriado diz: "O desaparecimento recente de crianças na pequena cidade alemã de Winden remete a acontecimentos idênticos ocorridos há 33 anos e 66 anos e coloca quatro famílias no centro de uma teia de mistérios envolvendo uma misteriosa caverna, uma usina nuclear suspeita e um estranho homem recém-chegado na cidade".
+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições