Fontes afirmam que Zendaya ficou frustrada porque Levinson se concentrou na série em vez da terceira temporada de Euphoria
Pedro Figueiredo (@fedropigueiredo) Publicado em 26/07/2024, às 14h30
O hiato de Euphoria (2019) é motivo de chateação para diversos fãs da série. Mas, segundo fontes de uma matéria do Hollywood Reporter, a estrela da produção, Zendaya, teria se frustrado pelo fato do criador da série, Sam Levinson ter optado por focar em The Idol (2023).
Uma fonte afirmou que as alegações de um ambiente de trabalho tóxico durante as refilmagens da produção de The Idol afetaram Zendaya, que foi aconselhada pelos fãs a se distanciar de Levinson. “A imagem dela é impecável”, disse um executivo não identificado. “E os fãs estavam se voltando contra Sam.”
+++LEIA MAIS: Euphoria: nova temporada terá Zendaya e começa a ser gravada em janeiro
Além disso, Zendaya teria ficado frustrada com o atraso nos roteiros da 3ª temporada de Euphoria de, já que Levinson estava na produção de da outra série. A atriz teria tido uma reunião com os executivos da HBO Casey Bloys e Francesca Orsi para perguntar por que a rede estava permitindo a Levinson tanta margem de manobra em The Idol quando Euphoria precisava de trabalho.
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições