Yoko Ono assinou com a Epic Rights que quer "suprir esta grande demanda global de fãs antigos e novos que querem entrar em contato com John Lennon"
Redação Publicado em 21/06/2014, às 13h08
Yoko Ono assinou com a Epic Rights, tornando-a responsável pela marca “John Lennon”. A companhia comandada por Dell Furano, que fechou negócio com Yoko, irá desenvolver um projeto ao redor do mundo que engloba o licenciamento mundial da obra do ex-beatle, além de gerenciar a marca e os direitos.
Edição 91: Como os Beatles Conquistaram o Mundo.
“Nós estamos engajados em desenvolver um programa de licenciamento ao redor do mundo que respeita as crenças de Lennon e suas contribuições à humanidade”, disse Furano em um comunicado. “Vamos suprir esta grande demanda global de fãs antigos e novos que querem entrar em contato com John Lennon e seu legado.”
Galeria: dez coisas que você não sabia sobre a música dos Beatles.
Agora, a empresa estabelecerá marcas dentro do amplo legado deixado pelo artista. Uma delas, “clássica”, servirá para produtos relacionados diretamente ao músico, sua imagem e assinatura. A outra, Bag One Arts, é para seus desenhos e esboços raros, feitos entre 1964 e 1980, que estão arquivados. A Epic Rights apresentará os novos projetos relacionados à marca John Lennon para potenciais parceiros na Licensing Expo, em Las Vegas.
Nando Reis diz que usou drogas durante 30 anos: 'Foi consumindo minha vida'
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover