O escritor Mark Boal e produtora Megan Ellison planejam drama para a TV sobre a corrida presidencial entre Hillary Clinton e Donald Trump
Rolling Stone EUA Publicado em 16/02/2017, às 13h10 - Atualizado em 17/02/2017, às 09h45
A disputa eleitoral entre Hillary Clinton e o eleito Donald Trump em 2016 foi teatral o suficiente na realidade. Agora ela ganhará uma adaptação para a televisão feita pelo roteirista vencedor do Oscar Mark Boal (Guerra ao Terror) e pela produtora Megan Ellison (Ela). A dupla anunciou os planos para uma minissérie baseada na eleição, segundo o site da revista The Hollywood Reporter.
LEIA TAMBÉM
Lady Gaga e outras celebridades reagem à eleição de Donald Trump
Roger Waters compara ascensão de Donald Trump à de Adolf Hitler
Em entrevista rara, Woody Allen fala sobre Miley Cyrus e Donald Trump
Os dois já haviam colaborado no thriller A Hora Mais Escura, que conta a história de outro evento político importante dos últimos anos: a caçada a Osama Bin Laden, líder da Al-Qaeda. Hugo Lindgren, presidente da produtora Page 1, estaria reunindo uma equipe de jornalistas para atuarem como repórteres investigativos para o projeto.
Recentemente, Hillary Clinton anunciou que possui planos de refletir sobre as eleições em um novo livro, que deve sair em breve. O projeto, ainda sem título, será estruturado como uma série de textos pessoais inspirados por algumas das frases favoritas da advogada e política.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja