Desde a estreia, novo filme de Quentin Tarantino tem somado bons resultados de vendas em bilheterias
Redação Publicado em 19/08/2019, às 11h20
O nono e esperado filme de Quentin Tarantino, Era Uma Vez em Hollywood, estreou na última quinta 15, e a venda em bilheterias já se aproxima de US$ 200 milhões.
Até o momento, o filme arrecadou US$ 53,7 milhões em 46 países. Os melhores resultados individuais vieram do Reino Unido com US$ 8,9 milhões. A soma de bilheteria da estreia global do filme se tornou a melhor da carreira do cineasta, batendo os números de Django Livre, 2012.
A maioria dos analistas de bilheteria prevê que Era Uma Vez em Hollywood acabará ganhando entre US $ 375 milhões e US $ 400 milhões globalmente, superando Pulp Fiction (US $ 212 milhões) e Bastardos Inglórios (US $ 316,9 milhões). No último domingo, 18, o filme atingiu US $ 180,2 milhões.
O longa estrelado por Brad Pitt, Leonardo DiCaprio e Margot Robbie, tem como pano de fundo os assassinatos dos seguidores de Charles Manson.
Era Uma Vez Em... Hollywood foi uma das produções mais caras do diretor: custou US$ 90 milhões. O filme está em cartaz nos cinemas brasileiros.
+++ LISTA: 13 segredos de 'Ladrão', o terceiro disco do Djonga e um dos melhores de 2019
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições