Ao The Independent, Brian May, guitarrista do Queen, criticou Eric Clapton e pessoas contra vacinação da covid-19
Itaici Brunetti
Publicado em 09/08/2021, às 09h07Brian May, do Queen, criticou um de seus heróis na guitarra; Eric Clapton, devido ao posicionamento antivacina do músico. Para May, o modo como as pessoas contra a vacinação da covid-19 pensam e agem é uma "loucura"
"As pessoas antivacina que me desculpem, mas acho que eles são loucos", disse Brian May em entrevista ao The Independent. "Há muitas evidências que mostram que a vacinação ajuda. No geral, elas são muito seguras," completou o guitarrista do Queen.
+++LEIA MAIS: Brian May pretende se mudar de Londres após acidente no porão; entenda
Aos 74 anos, o músico prosseguiu no assunto: "Sempre vai ter algum efeito colateral em qualquer droga que você usar, mas dizer que vacinas são um plano para te matar? Desculpa, mas é loucura para mim."
Ao ser questionado sobre o posicionamento antivacina de Eric Clapton, Brian May disse: "Eu amo o Eric Clapton, ele é meu herói, mas em muitos pontos ele tem visões muito diferentes das minhas. Ele é uma pessoa que acha ok atirar em animais por diversão. Então, temos nossas discordâncias, mas nunca deixaria de respeitá-lo."
Recentemente, Eric Clapton vem sendo alvo de críticas de fãs e músicos por se posicionar contra métodos para conter a pandemia do coronavírus. O guitarrista já foi contra a obrigatoriedade do uso de máscaras, relatou reações à vacina e afirmou que não vai se apresentar em locais que exijam comprovante de vacinação.
Eric Clapton também participou de uma música de Van Morrison contra o isolamento social. As informações são do UOL.
+++ FIUK: 'TENHO ROCK NA VEIA DESDE CRIANÇA' | ENTREVISTA | RS