ERRATA: Black Rio e Mano Brown tocam na Praça da Sé

Líder dos Racionais MCs se apresentou com a banda nesta quarta-feira, 19, em outro evento gratuito; Black Rio se apresenta hoje, quinta, na Praça da Sé, em SP

Da redação Publicado em 20/11/2008, às 13h33

Diferentemente do que foi afirmado por este site em Mano Brown toca na Sé, o líder dos Racionais MCs não fará uma participação especial no show da banda Black Rio nesta quinta, 20, durante as comemorações do Dia da Consciência Negra, em São Paulo.

Brown e a Black Rio se apresentaram nesta quarta-feira, 19, em show gratuito no Memorial da América, também na cidade.

Feriado na praça

Nesta quinta, 20, as atividades na Praça da Sé começam às 9h, com a entrada de congadas (cultos que misturam o catolicismo e o candomblé), seguidas de um show de Virginia Rodrigues e de uma missa afro.

Durante a tarde, DJs brasileiros e estrangeiros, como Pogo e Evelyn Cristina, se alternam nas pick-ups entre apresentações de Fabiana Cozza e Rita Ribeiro. O evento será fechado com um show de Seu Jorge e Paula Lima, às 20h. A entrada é franca.

Bienal Afro e outras atividades

O vão livre do MASP recebe a primeira Bienal do Livro Afro. O museu também é ponto de partida para a 5ª Marcha da Consciência Negra, que, com quatro trios elétricos, vão protestar pelos direitos dos negros até a Praça Ramos de Azevedo.

Por todo o dia, o Museu do Futebol, que fica no Estádio do Pacaembu, realizará visitas monitoradas, que mostrarão ao público a história dos negros nos gramados. Já o Centro Cultural São Paulo, ao lado da estação de metrô Paraíso, exibe nesta quinta cinco adaptações televisivas para contos de Machado de Assis, entre eles O Alienista. Mais treze filmes baseados no autor ficam em cartaz até domingo, 23. Estas atividades também são gratuitas.

mano-brown black-rio

Leia também

Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos


Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni


Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição


Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025


Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções


Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja