Novo filme da Netflix estreia em setembro - mas já gerou duas polêmicas
Redação Publicado em 20/08/2020, às 15h47
A Netflix divulgou nesta quinta, 20, o pôster para Enola Holmes. O filme, estrelado por Millie Bobby Brown, estreia no dia 23 de setembro, e mostra a história da irmã mais nova do famoso Sherlock Holmes investigando o desaparecimento dos pais. Mas… A imagem de divulgação do filme esqueceu de “voltar” para o século XIX.
“Presumo que o mistério gira em torno da aparição repentina do Porticullis House na Londres do século XIX,” brincou o autor Daniel Benneworth-Gray no Twitter. Também mostrou empolgação para assistir o filme.
A Porticullis House, extensão de gabinetes para o Parlamento britânico, só foi encomendada em 1992, e a inauguração foi em 2001, como explica o NME. Então, mostrá-la ao lado do Big Ben foi uma bela distração. Veja:
Leia, abaixo, a sinopse de Enola Holmes:
Inglaterra, 1884. Uma vida está prestes a mudar. Na manhã de seu 16º aniversário, Enola Holmes (Millie Bobby Brown) descobre que a mãe (Helena Bonham Carter) desapareceu, deixando para trás apenas uns presentes estranhos, sem qualquer pista do seu paradeiro. Por conta disso, ela acaba aos cuidados dos seus irmãos Sherlock (Henry Cavill.) e Mycroft (Sam Claflin), que decidem mandá-la para uma escola de meninas de classe alta.
Indignada, ela foge e vai sozinha procurar a mãe em Londres. E é aí que começa a descobrir um mistério envolvendo um jovem lorde fugitivo (Louis Partridge) que pode mudar os rumos da História e transforma Enola em uma investigadora de respeito que chega a superar o famoso irmão. Baseada na famosa série de livros de Nancy Springer, "Enola Holmes" é uma aventura dinâmica e cheia de mistério que apresenta uma concorrente de peso para o maior detetive do mundo: sua própria irmã. O jogo começou.
+++ DELACRUZ SOBRE FILHOS, VIDA E MÚSICA: 'ME ENCONTREI NO AMOR, NA FAMÍLIA, NO LADO BOM'
Duda Brack quer 'quebrar a 4ª parede' em apresentação no Rock The Mountain
Diddy pede ordem de silêncio no tribunal: 'É impossível ter um julgamento justo'
Curtas do programa Narrativas Negras Não Contadas chegam à Max nesta terça, 5
Matt Dillon fala sobre como foi interpretar Marlon Brando em Being Maria
Eddie Murphy interpretará George Clinton em cinebiografia do diretor de Dreamgirls
Show de Morrissey em Dallas é interrompido após fãs invadirem o palco