Pais de Marty McFly não lembram de encontro com o filho no passado
Redação Publicado em 24/04/2020, às 14h35
O roteirista Michael Robert Gale, co-escritor de De Volta Para o Futuro, de 1985, finalmente explicou uma falha no roteiro. Por décadas, o público debateu sobre esse buraco na viagem do tempo de Marty McFly, personagem de Michael J. Fox.
No filme, McFly voltou no tempo para salvar o relacionamento dos pais, mas o casal não o reconhece no futuro. Os pais de McFly não conseguiriam reconhecer o filho pelo pouco tempo juntos no passado. Em 1950, o personagem usava o nome de Calvin Klein, e passou apenas oito dias ao lado dos pais para salvar o relacionamento de ambos, explicou Gale, em entrevista ao The Hollywood Reporter (via NME).
+++ LEIA MAIS: 8 detalhes em De Volta Para o Futuro que você provavelmente não percebeu [LISTA]
"Muitos anos depois, eles ainda se lembram daquele garoto interessante que os uniu no primeiro encontro. Então, Lorraine e George acham engraçado ter conhecido alguém chamado Calvin Klein, e mesmo que pensassem em alguma semelhança com o filho, aos 16 ou 17 anos, não seria algo tão importante”, explicou. “Aposto que a maioria de nós poderia olhar os livros do ensino médio e encontrar fotos de colegas de classe adolescentes parecidos com nossos filhos.”
+++ RUBEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja