Atriz também relatou que o cantor a cortou com uma faca e a humilhava na frente dos amigos
Itaici Brunetti | @itaicibrunetti Publicado em 11/02/2021, às 10h35
Esmé Bianco, atriz que interpretou Ros nas primeiras temporadas de Game of Thrones, acusou Marilyn Manson de abuso físico e psicológico. Segundo a britânica, o músico a agrediu, a cortou com uma faca e a ameaçou com um machado quando namoraram em 2011.
Para o New York Magazine, Esmé Bianco revelou que Marilyn Manson controlava a sua agenda, o que podia vestir e quando podia sair de casa. "Ele quase me destruiu e quase destruiu diversas mulheres. Eu me sentia como uma prisioneira. Eu estava sendo completamente controlada por ele e precisava ligar para a minha família escondida no armário", disse.
+++LEIA MAIS: Marilyn Manson disse para Phoebe Bridgers que tinha um 'quarto de estupro'
Na acusação, a atriz de 38 anos também relatou que Manson a torturava, a mordia forte durante o sexo sem o seu consentimento, provocando hematomas em seu corpo. Certa vez, durante o ato sexual, o cantor chegou a cortar o tronco da atriz com uma faca.
Em 2009, quando Esmé participou do clipe de "I Want to Kill You Like They Do in the Movies", de Manson, foi maltratada por ele. Durante as gravações, ela passou três dias usando lingerie, mal dormindo ou comendo, e com o cantor a servindo cocaína em vez de comida. Na ocasião, ele a amarrou com cabos em posição de oração, lhe deu chicotadas e usou um brinquedo sexual elétrico em seus ferimentos.
+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes
Esmé ainda relatou que era humilhada por Manson. Quando recebiam visitas em casa - a atriz morou no apartamento do cantor nos EUA -, ele exibia para os amigos cenas de sexo de Game of Thrones que envolviam a atriz e falava na frente de todos: "Essa é a minha mulher. Ela é uma vadia".
O relacionamento terminou quando Marilyn Manson a ameaçou com um machado. Após o episódio aterrorizador, a atriz fugiu da casa do cantor enquanto ele dormia.
As acusações de Esmé Bianco surgem após a ex-namorada de Manson, Evan Rachel Wood, e outras cinco mulheres o acusarem de abusos físicos e psicológicos.
Devido a todas as acusações, a gravadora Loma Vista Recordings informou que não trabalhará mais com Marilyn Manson. O astro também foi cortado das séries American Goods e Creep Show, e seu empresário há 25 anos, Tony Ciulla, o deixou.
+++ PAI EM DOBRO | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições