A plataforma HBO Max esclareceu sobre como será o especial da aclamada série de comédia
Redação Publicado em 11/04/2020, às 12h00
O especial de Friends, que já teve a produção paralisada no dia 18 de março devido à pandemia do novo coronavírus, teve a estreia adiada. O episódio não estará disponível no lançamento do streaming HBO Max, em maio de 2020.
Além disso, em um comunicado especial, a empresa esclareceu que o especial não será exatamente uma história normal de Friends: "Para evitar qualquer mal-entendido sobre o que é este especial, queremos deixar claro que este não será um episódio novo e original da série. Os atores vão participar como si mesmos, não como os amados personagens."
" O elenco e os produtores estão muito empolgados para começar o trabalho, já que esta será a primeira vez que o elenco inteiro se reunirá desde o fim da série [em 2004], e no set original. Há muitas surpresas guardadas e várias imagens raras de bastidores que eles querem dividir com os fãs", acrescentou a HBO Max.
O especial não será roteirizado e colocará os seis atores principais da série — Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer — em uma conversa sobre Friends.
+++LEIA MAIS: Friends: 7 vezes que mostram que Rachel e Monica tinham uma amizade tóxica [LISTA]
Embora os fãs tenham de esperar mais um pouco por esta reunião, eles poderão assistir aos 236 episódios da série desde o primeiro dia do HBO Max", concluiu a nota.
+++ DISCOGRAFIA DO THE STROKES: OS ALTOS E BAIXOS DOS ARRUACEIROS DE NOVA YORK
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições