Canal no YouTube e site têm imagens e entrevistas da apresentação feita por Brown um dia após o assassinato de Martin Luther King Jr.
Rolling Stone EUA Publicado em 06/04/2013, às 13h02 - Atualizado às 13h13
O espólio de James Brown se uniu à produtora Shout! Factory para lançar um site uma e um canal no YouTube em homenagem ao cantor de soul, marcando os 45 anos do show que ele fez em Boston depois do assassinato de Martin Luther King Jr.
Brown tocou no Boston Garden em 5 de abril de 1968, um dia depois de King ter levado um tiro, em Memphis. É dito que o show ajudou a cidade a se manter unida e a prevenir revoltas em resposta ao crime – além disso, a apresentação poderosa de Brown naquele dia ainda é reverenciada. Veja abaixo o vídeo de introdução, e acesse YouTube e site para mais shows, retrospectiva e entrevistas com James Brown.
Nando Reis diz que usou drogas durante 30 anos: 'Foi consumindo minha vida'
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover