Ator diz que não volta a ser Duas-Caras em Batman, mas vota em Angelina Jolie como Mulher-Gato
Da redação Publicado em 04/09/2008, às 16h29 - Atualizado às 16h39
Em entrevista coletiva para promover seu novo filme, Towelhead, o ator Aaron Eckhart falou sobre seu papel como Duas-Caras em Batman: O Cavaleiro das Trevas, e confirmou: "estou morto como uma porta". A fita não deixa claro o futuro do vilão, mas o roteiro oficial afirmava que ele quebrava o pescoço na queda após a luta com o Homem-Morcego.
"Não vou voltar. Acho que o Heath Ledger iria continuar, mas as coisas não deram certo. Sou um ninguém, um coadjuvante. Não tenho o que falar sobre isso. Tenho certeza que eles conseguirão juntar muitos outros personagens", disse Eckhart.
Apoiando a onda de boatos que envolve a produção de um terceiro filme do herói, o Eckhart comentou a possível escolha de Angelina Jolie como a Mulher-Gato: "Ouvi que Angelina seria a personagem. Acho ótimo. Gostaria de estar neste filme". Ele não comentou sobre a possível escolha de Cher para viver a vilã.
O ator ainda explicou que a morte de Duas-Caras é um motivo contratual. Diferentemente de todos os atores da franquia, Eckhart só tinha assinado participação em um filme, e não em continuações.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja