Programa AudioArena Originals, que traz apresentações ao vivo de bandas brasileiras, chegará às plataformas digitais de música graças ao acordo
Redação Publicado em 27/11/2016, às 10h45
A distribuidora digital de música ONErpm fechou um acordo com o estúdio AudioArena, que produz o programa AudioArena Originals, responsável por hospedar apresentações ao vivo de bandas brasileiras. A partir desta parceria, os músicos e artistas que se apresentarem no programa poderão tornar disponível as gravações feitas no estúdio em diversas plataformas digitais de música, como Spotify, iTunes, Google Play, Deezer, entre outras.
Ativo desde julho de 2015, o programa já registrou diversos artistas de diferentes gêneros musicais, entre eles: Supercombo, Luiza Possi, Hover, Biquini Cavadão, Tiê, Rico Dalasam, Selvagens à Procura de Lei, Fernando Deluqui, além de Far From Alaska e Scalene, que se apresentam no Rolling Stone Festival.
As gravações acontecem no estúdio AudioArena e a partir de agora passarão a integrar o catálogo de 44 mil artistas da ONErpm.
Na imagem acima, da esquerda para a direita: Daniel Chalfon (AudioArena), Ian Bueno (ONErpm), Luiz Fernando Vieira (AudioArena) e Arthur Fitzgibbon (ONErpm).
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja