O longa dirigido por Todd Phillips foi a maior bilheteria do universo cinematográfico DC
Redação Publicado em 08/04/2020, às 10h47
Coringa (2019) foi a maior surpresa da DC nos cinemas. Após um orçamento modesto de US$ 55 milhões ser transformado pelo diretor Todd Phillips e Joaquin Phoenix em um sucesso bilionário e vencedor de Oscar, os estúdios Warner Bros. querem transformar a história em uma franquia.
Segundo rumores veiculados pelo site We Got This Covered, a franquia baseada no Palhaço do Crime seria o principal foco do estúdio, com ou sem Joaquin Phoenix. O ator já disse estar disposto a gravar uma possível sequência de Coringa, mas não é conhecido por reprisar papéis.
O rumor diz que, caso Phoenix recuse fazer continuações ou abandone a franquia no futuro, a teoria de fãs sobre o Coringa dele não ser o vilão original dos quadrinhos será adotada e o foco alterado para um novo personagem, alguém que se inspirou em Arthur Fleck.
Apesar de projetos como Esquadrão Suicida 2 e The Batman a caminho, ambos sem conexão nenhuma com o filme de Todd Phillips e que poderiam utilizar o Coringa, o rumor se encerra dizendo que a Warner que manter os lucros a partir do filme mais premiado da DC.
+++ DISCOGRAFIA DO THE STROKES: OS ALTOS E BAIXOS DOS ARRUACEIROS DE NOVA YORK
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições