O governo norte-americano confirmou na terça, 13, que as filmagens são reais
Redação Publicado em 14/04/2021, às 14h03
Na terça, 13 de abril, o Pentágono, sede do Departamento de Defesa dos Estados Unidos, confirmou a veracidade de um vídeo que registrou OVNIs no céu da Califórnia, Estados Unidos. As informações são da CNN.
As imagens foram feitas por um navio da marinha e registraram, em infravermelho, objetos velozes e triangulares. Em abril de 2020, o governo norte-americano tirou o sigilo do vídeo, mas apenas agora afirmou a veracidade dele. No entanto, o Pentágono não confirmou que os objetos são, de fato, OVNIs.
The US Navy photographed and filmed “pyramid” shaped UFOs and “spherical” advanced transmedium vehicles; here is that footage.
— Jeremy Corbell (@JeremyCorbell) April 8, 2021
Please visit my Instagram and https://t.co/5JMYxoo9sI to read all the details that I can share at this time. pic.twitter.com/58CXZ1ljAF
+++LEIA MAIS: O que Trump achou de vídeo de OVNIs de Tom DeLonge divulgados pelo Pentágono?
Sue Gough, porta-voz do Departamento de Defesa dos EUA, disse em entrevista ao Mystery Wire que o vídeo foi feito por tripulantes do navio USS Russell. Os oficiais que avistaram os objetos teriam falado que eram similares a “pirâmides voadoras”.
Segundo a porta-voz, as filmagens foram divulgadas em 2020 “para esclarecer qualquer equívoco por parte da população sobre se as imagens que circulavam eram reais, ou se há ou não mais vídeos.”
Além disso, Gough não confirmou que os objetos são reais, e explicou que o registro faz parte de uma pesquisa em andamento.
+++ LAGUM | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL
Dois anos sem Gal Costa: Gilberto Gil e Maria Bethânia fazem homenagens
Tony Todd, ator de Premonição e Candyman, morre aos 69 anos
Any Gabrielly fala de amizade com Bruno Mars e revela já ter cantado com ele
Alice Fromer lança música inédita de Marcelo Fromer e Arnaldo Antunes
James Van Der Beek, de Dawson's Creek, fala sobre diagnóstico de câncer colorretal
Em estreia solo, Jerry Cantrell promete show mais longo no Brasil: 'tocar até cair'